PARA ADERIR: JAQUETA PERFECTO

A jaqueta perfecto conquistou seu auge junto com a rebeldia de uma juventude cheia de atitude nos anos 50, mesmo tendo sido inventada um pouco antes. Seu design específico para motociclistas, foi imortalizado por ícones como Marlon Brando no melhor do conceito street style. Logo, logo ela ganhou o guarda-roupas feminino e hoje figura em qualquer lista básica de peças curingas quando o assunto é estilo.

Aliás, sabia que independente da pegada rocker, ela cai muito bem nas mais variadas produções?! Preparei uma seleção com looks inspiradores e várias facetas que podem ser conquistadas a bordo de uma jaqueta como essa:
Que tal?! Tenho uma pretinha que uso taaanto... mas, confesso que até me inspirei em algumas produções por aqui. Além disso, fica a dica dessa ser uma peça essencial pra se levar numa mala de viagem dessa temporada, que tal?!

Foi o que fiz quando fui pra minha EuroTrip. Até resgatei esse registro aqui pra vocês verem um look com a minha. Uso demais no meu dia a dia e foi super curinga na viagem:
Como deu pra ver, é uma peça que indepente do estilo que você se proponha a seguir, vai bem com tudo.

Vamos aderir?!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.