NOVIDADES - LIZZIE MONTECHIARI JÓIAS

Meninas, já falei sobre as jóias maravilhosas da Lizzie por aqui e sou declaradamente encantada pelo seu trabalho. O cuidado na escolha de cada peça, o bom gosto e principalmente o dom que ela possui na hora de apresentar seu produto são incríveis. Sou fã! 

Pensando nisso, fiz algumas escolhas lindas num ensaio especial aqui pro blog. Espero que vocês gostem, porque fiquei "in love"com tanta novidade!
Destaque para os anéis. Amo esse mix!

O foco fica por conta do mix de anéis com turmalinas: as pedras preciosas que são o hit do momento. Como não se encantar?
E o que dizer sobre as pérolas?! Clássicas e atemporais enchem de charme, elegância e romantismo o visual. Acho uma pedida estratégica para quem deseja garantir uma jóia para a vida. Concordam?!
Fotos: Felipe Fernandes
Produção: Guilherme Dutra

Peças extremamente delicadas, não é?! Além de super exclusivas!

Quem quiser pode conhecer mais o trabalho da Lizzie por aqui. Ela atende em Cordeiro, Nova Friburgo e toda região também. Aliás, aguardem muitas novidades por aqui com essa nova parceria. 

Espero que tenham curtido essa seleção!
Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.