MODA POR DUDA EMMERICK - PROGRAMAS 10 E 11

Como não amar as criações de Tairone Vieira, gente?! Me digam! Sou fã demais desse talentoso amigo e fui até seu cantinho saber sobre todas as novidades que ele preparou pra essa temporada. As peças vão desde bolsas e casacos (maravilhosos!) até peças de decoração. Demais. Vale muito o play!

No segundo bloco falei sobre as botas da temporada. Fui na Arezzo Friburgo e selecionei algumas das minhas favoritas com dicas destacando as principais tendências.
No programa 11, uma conversa animada e colorida (como não ser?!) com minha amiga linda Thaís Tavares. Ela falou um pouco do estilo de sua marca e destacou os acessórios hits da vez. Tudo lindo!
E por fim, uma matéria na Lounge Noivas mostrando um pouco das preferências das noivinhas de plantão para o grande dia. O local é máximo e só de entrar lá dá vontade de casar, meninas! hahaha 

Quem quiser pode comentar no post dizendo se gostou. Ok?!
Vou adorar!

Amo fazer o programa e me divirto muito em cada matéria, além de cuidar de todos os detalhes. O Moda por Duda Emmerick vai ar todo sábado às 18h30 na Tv Zoom.

;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.