ESCOLHAS - CARMEN STEFFENS

O Dia dos Namorados está quase aí, por isso aguardem ao longo da semana posts bem especiais para a data. Afinal, quem sabe não te ajuda na hora de escolher seu presente favorito e passar a dica pro seu amor?! Fui até a mais nova parceira do blog, a Carmen Steffens Friburgo e separei três looks completos e lindos, pra diferentes estilos. Contei com a ajuda do meu amigo Daniel Perrut, produtor de moda e um dos integrantes do dream team da Carmen, que adoro! 

A primeira proposta traz um combo que dificilmente dá erro: jeans + blazer. Amooo! E esse blazer de básico não tem nada. Os bordados dão um charme todo especial à peça e fazem a gente querer tipo já! Não é?!
Detalhes...






O jeans veste super bem e tem um caimento incrível, além de lavagens bastante descoladas. Preferi ficar no total white em cima e dar o toque despojado com ele. Acho todas as peças desse look mega curingas. Inclusive a sandália nude! 
Gostam dessa pedida básica com um certo charme junto com uma peça poder?! É o caso do blazer.

Já na segunda proposta, um visual pra você que quer arrasar! Sério, gente! Vesti esse dress incrível e de imediato me senti poderosa. Hahaha Coisas que um belo vestido pode fazer por você...
Digno de red carpet, ele possui detalhes com correntes que dão uma ilusão de contorno na silhueta e valorizam a beça o corpo. Além do fato de ser um preto. Nada básico, ok! Mas uma peça pra vida. E o decote nas costas?! 
O tecido é bem encorpado e deixa aquela sensação de "tudo no lugar"... rsrs ! O que ajuda dando bastante segurança, né?! Acho importante!
Pra fechar a seleção, um look mais fashionista, digamos. Adoro apostar na saia lápis com tênis, e o mix de estampas também é uma ótima pedida. Divide opiniões por não ser tão habitual, mas fugir do óbvio às vezes é uma ótima maneira de exercitar seu instinto fashion.
Conforto nos pés e mix de estampas que adoro...
Curtiram essa seleção?!

Ainda tem um kit bem charmoso te esperando por lá, com vela e um óleo super cheiroso:
A melhor novidade para o Dia dos Namorados, é que as compras acima de R$500,00 concorrem a um jantar no Ateliê Steaks & Burguers e um spa nas unhas na Esmalteria. Show, né?! Meninas e meninos podem fazer suas escolhas lá, já que a loja também conta com a linha masculina, Rafael Steffens. 

A Carmem Sttefens fica no Cadima Shopping - 1ºpiso


Fotos da linda Victória Faria que arrasou nos cliques!Obrigada, Vic! Quem quiser ver mais do trabalho dela pode clicar aqui.


Beijo, beijo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.