GISELE COMO VOCÊ NUNCA VIU...

Quem me conhece e acompanha o blog sabe da minha admiração por nossa top Gisele Bündchen. Sou fã desde que me entendo por gente folheando a revista Caras (sim, na época era o que minha mãe assinava) e Gisa tinha seus 18 anos. E eu, bem... meus 7/8 anos... hahaha

Ela me inspira em muitas áreas e por essas e outras sigo tão . Mas, vamos ao que interessa... o editorial de aniversário de carreira da top e da Vogue Brasil 40 anos. Uau!

Poética, de tirar o fôlego, de acelerar o coração, artística até dizer chega (não, mentira!Chega não.) e muito, muito diferente de tudo que já vimos. A ideia de representar os quatro elementos da natureza (ar, água, fogo e terra) foi da própria Gisele, em 80 páginas de editoriais. Nos cliques, diversos profissionais envolvidos em cerca de cinco dias de fotos entre São Paulo e Nova York. E uma Gisele que... bem, nos surpreende a cada clique. 

Estava ansiosa pra ter minha edição em mãos, e separei aqui alguns dos meus cliques favoritos:

O que acham? Menos que incrível não aceito... hahaha

Espero que tenham curtido essa breve seleção da edição mais maravilhosa de todos os tempos. <3 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.