DIA DAS MÃES NA AREZZO

Dia das mães chegando, e se você é como eu e deixa tudo pra cima da hora, prepare-se para suspirar e encontrar não só o presente da sua mãe, mas um pra você também (hahaha) na Arezzo Friburgo. Existe escolha mais certeira do que um sapato poderoso ou aquela bolsa incrível?! Estão aí duas das maiores paixões femininas. Sou mega suspeita pra falar... 

E pensando na variedade de produtos da Arezzo, que consegue agradar à todos (todos mesmo!) os estilos, separei uma seleção básica com alguns perfis de mães.

Tem opção pra mamãe mais sexy, com muito animal print e saltos finos e altos. Bolsa saco e slippers pras mamães mais esportivas. Sem esquecer das mais conservadoras e elegantes com peças clássicas e tradicionais. Tudo com a certeza que sua mamãe terá um presente pra usar por um booom tempo, e te emprestar, inclusive! hahaha Afinal, mãe também serve pra essas coisas, não é, gente?!

Espero que tenham gostado das dicas e já sabem:

Arezzo Friburgo
Cadima Shopping - 1ºpiso

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.