DESFILANDO COLEÇÕES - EVENTO

Na última terça-feira aconteceu aqui em Friburgo o Desfilando Coleções. Eu que não pude estar presente na primeira edição, fui conferir tudo de perto nessa segunda. E posso dizer que Gláucia Lugon e Ana Lengruber estão de parabéns pela organização do evento. Nossa cidade precisa de iniciativas assim. 

Grandes marcas se apresentaram na passarela, e separei aqui alguns registros do grande fotógrafo e oficial do evento, Pedro Bessa.

Marcas que a gente ama como Love. D, Óticas Precisão Prime e Arezzo estiveram por lá. Além de outras super lojas como Carmem Steffens, Venutti, FTS, Monthal, De Chelles, Lá Vai Maria, Lounge Noivas (um sonho!), My Place, Moacyr Jóias e Ecantadas. 

As meninas arrasaram na passarela! Adorei estar por lá e conferir tudinho. Pro desfile escolhi um look total white que já queria investir há um tempo, junto com meu batom super dark. 
Gostaram?! A saia é Glee e a blusa e acessórios Informal Inn. O cabelo que uso às vezes super prático é um rabo de cavalo com gel. Não tem erro e salva aquele bad hair day. Fica a dica! haha

Beijos


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.