BOOZE FOREVER YOUNG

Contagem mais que regressiva pra uma das festas que mais amo, gente!!! Na verdade, ela só perde, ou melhor, fica lado a lado com outras edições organizadas pelo time Booze ao longo do ano. Essa edição que ganha o nome de Booze Forever Young promete ser histórica. 

Preparados para as novidades? Serão três ambientes: o palco youth, o bar externo e a pista yolo. As atrações estarão distribuídas por essas áreas e prometem agitar a galera pra valer. Esperem por lá o som do meu amigo Cris Kdj, Renato Tissu e Saulo Emerick mostrando que a galera da serra sabe bem das coisas, fazendo um trabalho de responsa. 

Além das bandas Nastrada, Valentina Veste Preto com um tributo à Mamonas, Omulu, Shut up and Listen e Rapha Lima. Wow! Alguém dúvida que vai ser demais?!

E pra completar o lema "forever young", máquinas de pinball espalhadas pela festa com fichas ilimitadas. Diversão mais que garantida. Ah, e os primeiros a chegar vão conferir os drinks exclusivos Red Bull num bar especialmente montado por eles.   

Chega logo, sábado?! hahaha

E pras meninas que ainda estão na dúvida do que vestir separei algumas inspirações. Eu mesma não decidi ainda, mas confesso que já me deu uma luz... hahaha 




Adoro essa pegada mais glam das disco pants, que são de um tecido tipo cirrê mais encorpado e tons metalizados super hit. Acho que pra noite não pode faltar também um brilho, num vestido é aposta certeira. E tem Thaila Musa Ayala em dose dupla pra mostrar como ser diva com um pretinho mais básico (foco na textura com cara de inverno + decote poderoso) e no combo vestido e botinha de cano curto. Adoro esses contrastes. Sem falar no conforto, né?!

Gostaram?! 
Booze Forever Young nesse sábado no Country Clube, à partir das 23h. Ingressos na CCM Ariosto, Choperia Mais 1 e Booze House.

Nos vemos por lá!
;)



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.