Básicos de Beleza na Fraber

Sempre que falo de beleza por aqui, pelo face, insta ou até mesmo no snap (agora tô espertinha lá) indico a Fraber. Lá eu encontro tudo e mais um pouco, além de ótimo preço e um atendimento incrível. E quem conhece a loja sabe que é bem assim mesmo, não é, gente?! Adoro!

E na minha última passadinha por lá, adquiri uns produtos novos, alguns eu já tinha tinha experimentado e outros não vivo sem.

Listei aqui alguns pra dar a dica! 

Começo falando dessa base mousse da Maybelline que tem um textura diferente de tudo aquilo que você já experimentou, pode ter certeza! Possui uma cobertura excelente e fixação ídem. Aliás, um super produto que indico pra qualquer pessoa e uso há uns cinco anos é o corretivo líquido da Tracta: não troco. Rende muito, cobre perfeitamente e fixa muito bem também. Uso um tom abaixo da minha pele e fica ótimo. O meu dura uns cinco meses (e olha que uso maquiagem com frequência) e custa apenas R$29,90. Acho super vantagem! 

Três super dicas também pra quem gosta de caprichar no make é essa paleta de sombras da KOLLOS (inspirada na Ubar Decay) com todos aqueles tons que a gente PRECISA. O lápis preto da Payot (confesso que é o primeiro lápis que tenho na vida e tô amando) hahaha e o delineador da Vult maravilhoso, em gel, que já usei, mas ainda não tinha um pra chamar de meu. E olha, é o poder! 

Pra finalizar, os pads demaquilantes da Belliz que conheci na Fraber e achei incríveis. Na correria do dia a dia acho essa opção bem mais prática. Já usei vários lenços, mas este em formato de disco (um pouco menor, mas bastante concentrado) retira a maquiagem toda do rosto. Perfeito! 

Gostaram das dicas?! Mostrei no snap essas comprinhas e tem mais dica bacana por vir. A Fraber é nossa parceira no blog e estará sempre por aqui!


Fraber
Rua Augusto Cardoso (aquela em frente às Casas Bahia) , 21 - Centro 

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.