MAKING OF - ELAS ECOMODAS

Dia desses passei uma manhã pra lá de especial, cercada de gente querida. O local escolhido para uma sessão de fotos para a Elas Ecomodas foi Vargem Alta, conhecida como o paraíso das flores aqui da serra. Nem preciso dizer o astral desse lugar, gente! Sem dúvidas, um dos catinhos especiais que Friburgo tem de melhor. 
A Elas é uma empresa friburguense que possui uma pegada ambiental que vale o destaque. Antes uma empresa de moda intíma, passando pela confecção de roupas de bebê e ja há um tempo com sua produção voltada para a preservação do Meio Ambiente. 

Fotografamos a nova coleção das t-shirts ecológicas desenvolvidas por eles. Para a produção de cada peça como essa, menos quatro garrafas PET na natureza. Saldo super positivo e liderado pelo casal Adriana e Alex Santos. Na próxima edição da revista Fribook, dedico minha coluna a falar desse grande projeto que em breve ganha um e-commerce. 
Fundamental na concepção desse projeto foi o trabalho da super parceira aqui do blog, Winny Lessa, que topou de imediato meu convite para contribuir na divulgação e dar forma a esse trabalho voltado à sustentabilidade. Toda a dedicação valeu super a pena, pois as fotos ficaram demais! Mas só podemos mostrar em breve. Enquanto isso, mais making of: 
Gostaram?! Espero que esses registros tenham transmitido um pouco de nosso dia tão gostoso de trabalho, e que contou com a colaboração dos podutores locais de Vargem Alta. Fiquei muito encantada lá, ganhei um leque das minhas flores favoritas (gérberas!) :D , e pude sentir de perto a energia de um lugar abençoado. Revigorante! 

Quem tiver a oportunidade, conheça Vargem Alta! E claro, não deixem de acompanhar o trabalho desenvolvido pela ELAS.

Assim que estiver tudo pronto, mostramos o resultado por aqui!

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.