COMO VARIAR A CAMISA JEANS

Se tem uma coisa que amo nessa minha vida são peças curingas: aquelas que você usa no frio, no calor, de dia ou de noite, com um look mais básico ou naquele mais produzido. E entre essas peças-queridinhas está a camisa jeans. Sem dúvidas, um tem-que-ter independente do seu estilo. Super prática, versátil e atemporal. Ou seja, não sai de moda e você usa muito! Mesmo. Tenho umas três da Insanidade Jeans que uso bastante. 
Pensando em inspirar vocês com algumas produções, trouxe quatro maneiras de usar. E olhem só como fica bem com tudo. Sem esforço!
Vale por dentro da saia longa, por cima daquele vestidinho básico, por baixo do blazer no frio, ou até com uma calça estampada. O truque de styling? Aquele nózinho despojado na ponta da camisa, e pronto. Up date na certa! 

Separei aqui três looks usando a camisa jeans de diferentes maneiras: a mais tradicional num look total jeans, amarrada na cintura e aberta com nózinho num visual mais girlie. E detalhe: é a mesma camisa!
Vale usar a imaginação e compor muitos looks. Tamanha a sua versatilidade, é uma peça ótima pra levar na mala de viagem, por exemplo. Fiz isso e aproveitei bastante essa escolha. Pedida certa pra você variar o visual e estar sempre antenada e arrumadinha. Não é?! Adoro!

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.