COACHELLA STYLE

Hello, gente! Primeiro post da semana (confesso que ela será bastante corrida!), e com uma assunto que rendeu nos últimos dias: o festival de música Coachella que acontece na Califórnia e reúne um baita time de gente estilosa e fashion.

Fico no instagram suspirando com cada look e sonhando em um dia estar lá. Deve ser uma energia incrível!!! Enquanto isso, a gente espera Setembro e se contenta com o Rock in Rio, né?! kkk

Apaixonada pelo estilo boho e gipsy (o que mais se vê no festival) separei alguns ítens tem-que-ter pra você super aderir ao style. Tem uma loja que na minha opinião resume tudo que a gente precisa pra levar essa pegada pra vida, em peças cheias de atitude: a Love. D. 

Separei aqui algumas referências e as peças que você já encontra lá. E o melhor? Também tem loja virtual, além dos endereços físicos em Friburgo na Ariosto e no Rio, na Barra. Olhem só:

Ps: as botinhas são Arezzo! Que não perde tempo e aposta em grandes hits com essas super referências, 

 Que tal essas inspirações?! Confesso que dá vontade de levar tudo pra vida, não é?! E o melhor é poder usar todas essas peças no dia a dia, independente de ter uma ocasião como essa.

Espero que tenham se inspirado também!

;)

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.