OS ÓCULOS DA GISELE!

Já falei algumas vezes por aqui da parceria com a Óticas Precisão Prime, não é mesmo?! Sempre com modelos antenadíssimos e de grifes poderosas, além de bastante acessíveis, eles inovam naquilo que será hit. E o resultado não é diferente: você pode garantir óculos iguais ao de ninguém menos do que... Gisele Bündchen! Olhem só o clique de making of: 






O modelo em questão é da Colcci e tem a armação colorida. O azul e o marrom se unem na peça e a deixam elegante e ao mesmo tempo tão jovem. Adoro essas possibilidades de armações tão modernas, sem contar no tamanho. Óculos grandes = poder total!

Essa foi uma das minhas escolhas pra nossa matéria na última revista Fribook e o clique da Winny Lessa. Lindo, não é?! Se destaca tanto num visual mais básico, como compõe aquela mega produção elaborada. Sou suspeita, quero todos os modelos de lá! haha

Vale a pena conferir, meninas! 

Óticas Precisão Prime
Av. Alberto Braune, 157 - Loja 05
Tel: (22) 2523-6247

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.