MEU LOOK COM HAK

Me-ni-nas, preparem-se pois gravamos um super vídeo na HAK - 100% friburguense - que se destaca no mercado na produção de aviamentos, elásticos, passamanarias e mais. A tradição e qualidade da empresa fazem ela se manter no topo há tanto tempo, além de outros atributos mais, como sua constante busca por novidades. 

E isso vai além da matéria-prima. Na verdade, chega bem antes dela: é o investimento nas tendências e pesquisas de moda, comandadas pelo meu amigo Tairone Vieira. 

A HAK presenteou algumas bloggers com peças exclusivas e eu tive a sorte de estar entre elas. Usei a minha para colorir o visual total jeans, olhem só: 

Postei no face do blog, mas ainda não tinha postado aqui. E como quero fazer o convite pra assistirem a esse vídeo que em breve estará no canal do blog, aqui esta o look. Conhecemos de perto a fabricação desse material de primeira, que está presente em tantas peças do nosso visual. Como nessa linda bolsa by Tairone, que eu levei pra vida e amo, amo.

Demais, não é?!

Então, aguardem que o próximo post em parceria com a HAK, trará esse vídeo - delícia de ser gravado.

Beijos


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.