LANÇAMENTO - INVERNO 2015 AREZZO

Gente, na semana passada fui conferir todas as novidades da Arezzo Friburgo pra essa temporada, e o resultado não foi diferente das outras coleções: quis levar tudo pra casa! kkk Sério!

A sensação é sempre essa, mas dessa vez a marca se superou e apostou nos maiores hits, que são desejo absoluto. Separei algumas tendências que amo e que estão com tudo - na moda e na coleção. Vamos ao top 5
ANIMAL PRINT: cheguei, olhei e queria todos! Com ou sem salto, salto fino e grosso, enfim... um de cada, por favor! A estampa de onça já é um clássico e segue firme há muitas temporadas. Eu optei pela bota de salto fino e estou num love só. Já coloquei no pé e usei no dia seguinte do lançamento. Hahaha
BRILHO: quem não curte um brilho, não é mesmo?! Eu adoro e se deixar saio assim dos pés à cabeça! Sem exagero. Sou super chegada num gliter e paetê! hahaha 
O grande barato é ver como que uma tendência tão cheia de glamour pode se incorporar num visual mais despojado, como na aposta pelo tênis com brilho. Vai para o look do dia mesmo, com um jeans e camiseta. E pode ser considerado mais discreto, graças ao glitter um pouco fosco. Vale ficar de olho também nos sapatos estilo Mary Jane e nos mocassins: elegantérrimos. 
BOTINHAS COMFY: dá pra imaginar o seu inverno sem elas? Não mesmo! São praticamente obrigatórias quando a temperatura baixa e você precisa de algo confortável e com estilo. Destaque para os modelos com pegada western, com saltinho embutido e com aplicações de tachas - minha favorita!
SCARPINS: eu sei! Eles não são novidade! Porém, já se tornaram um verdadeiro clássico no universo feminino e vira e mexe ganham um certo apogeu no cenário fashion. É curinga, é confortável (tenho um amarelo que usei pra bater perna na Fevest ano passado) e vai bem com tudo. Desde o combo com jeans podrinho até a saia lápis. Scarpin é versatilidade na certa! Ia destacar meu favorito, mas quero os três: pink por ser minha cor favorita, vermelho porque ainda não tenho e nude que super alonga a silhueta. Estão vendo?! Difícil resistir... 
CORES: nada de ficar apenas nos tons muito sóbrios! Aposte na cartela que traz o bordô, beringela, vermelho e pink. É pra acender mesmo aquelas produções de inverno mais neutras. Garanta o ponto de cor nos pés e arrase pra valer!

Fiz aqui uma pré-seleção, mas a coleção toda está incrível e aos poucos vamos falando dela por aqui. Vou fazer uma de bolsas. Aguardem! Wish list está enooorme!

Pra conferir tudo isso e muito mais, já sabem!
Arezzo Friburgo
1ºpiso - Cadima Shopping


Beeijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.