Inspiração: Franja + Franja

Se você já ouviu aquela "regrinha" básica de que não se deve usar mais de uma peça com franja no look, reveja seus conceitos! Isso mesmo! Já faz tempo que venho prestando atenção em algumas inspirações por aí, e já até ousei combinar minha sandália de franjas com uma sandália idem (no mesmo tom). 

Daí que passeando hoje pelos sites de celebrities, vi a atriz Flávia Alessandra a bordo de um look total Le Lis Blanc - inverno 2015 - e lembrei da produção ousada de Olívia Palermo na última NYFW, pela qual suspirei. Estou desejando muito uma saia mídi assim! Olhem só como nos tons corretos, essa composição pode super dar certo! 

Não sei se o primeiro look foi inspirado no segundo, mas achei os dois bacanas. Olívia é unânime, adoro suas doses de ousadia e coisas que só ela sabe fazer, convenhamos. Nessa aposta em especial, acho que vale muito a inspiração, sem esforço. Por isso, separei aqui algumas peças pra você já começar a pensar no seu look "franjado"... rsrs
Acho que a dica principal é quanto ao tom: aposte no mesmo ou num semelhante, e arrase! Já sobre a saia, se você deseja uma também, mais inspirações:
Pode não parecer, mas essa é sim, uma opção bem versátil. Suspirando em 3,2,1...


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.