ESCOLHAS - ÓTICAS PRECISÃO PRIME

Oi, gente!!! Vamos falar de uma das paixões femininas?! São eles! Os óculos de sol. Aqueles que enchem de charme os dias quentes de verão. Não é verdade? Desde a praia, a piscina ou no dia a dia mesmo. Óculos de sol são peças indispensáveis no cotidiano. Seja para proteger ou deixar os dias com dose extra de estilo.

Esse é o tema da minha próxima coluna para a Revista Fribook (que sai em alguns dias), e tem fotos da top Winny Lessa. Os modelos?! São Óticas Precisão Prime, claro! Por lá, uma variedade incrível e marcas como Prada, Marc Jacobs e Vogue, entre muitas outras. 

Que tal uma seleção com um preview do que virá na revista?! 

Me contem: dá pra escolher o favorito?! Eu morri de amores pelo Prada com a haste verde em rococó. Adoro essa pegada meio barroca. Além do Vogue com detalhes em floral e o Marc Jacobs com listras. Ai, ai... pode querer tudo?!

Pra quem quiser ver vários outros modelos, basta fazer uma visita na Óticas Precisão Prime, que fica na Alberto Braune, 157 - loja 05. 


Beijo e aguardem mais dicas!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.