Meu look com Poquet !


Oi, gente!!! Dica especial pra quem, assim como eu, é fã de bolsas! Sério, junto com sapatos são minha perdição. Não sei porque, mas sempre falo isso por aqui, não é?! Hahaha A verdade é que esse assunto rende sempre muitos suspiros, e looks como esse... 





Já conheço há um tempo a Poquet Bolsas e até falei sobre as peças dessa marca super brasileira por aqui. Há mais de 40 anos no mercado, eles sempre se reiventam e andam em dia com as principais tendências da moda. 

Como amo uma clutch, trago aqui um look bem verão de vestido longo Casual Chic e com essa Poquet meio rústica de madeira. Isso mesmo! A madeira aparece não só nas armações de óculos, ou nos saltos dos sapatos, mas nessa peça linda também. 
Achei essa proposta tudo a ver com um look mais diurno (mas já usei a minha de noite também!rs) , ainda mais nesse calor que anda fazendo, numa proposta bem fresquinha. Toque rústico e moderninho na medida. Vale apostar! 
Quem quiser pode garantir uma igualzinha a essa no site Portal da Bolsa. Além de conferir outros modelos incríveis no site Poquet. Detalhe também no look pra essa estampa linda do vestido, que vai até a barra. 

E os brincos Lizzie Montechiari Jóias, que ando num love só! 


Dica dada, espero que tenham curtido esse look que pensei especialmente pra essa Poquet.

PH: Winny Lessa
Agradecimentos: Hotel Vila Verde


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.