LOOK - CASUAL CHIC

Oi, gente!!! Hoje é dia de trazer um look por aqui! Mais uma escolha direto da Casual Chic. Trago outro modelo de vestido longo numa cor, por vezes, polêmica: o amarelo. O tom foi escolha forte de algumas divas no último Golden Globes, no início do mês, e não foi por acaso. O amarelo acende, ilumina, e deixa os dias bem mais cheios de energia. A única dica é a escolha por peças que tragam um amarelo mais intenso. Mulheres de pele mais clara, por exemplo, devem evitar o amarelo mais apagadinho. 



Já esse que escolhi na Casual, super combina com o verão e aquele bronze que a gente adora!

Fiz uma brincadeira nos acessórios e decidi colorir ainda mais. Graças ao colar em azul turquesa, e pink na bolsa e sandália Arezzo. Gostam?! Eu curto muito essas misturinhas. 


Tanto a Casual Chic, quanto a Arezzo Friburgo ficam no Cadima Shopping. E ambas estão com super descontos nesse período de liquidação. Não deixem de conferir! 

Fotos: Winny Lessa

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.