ESCOLHAS NA LIQUI AREZZO FRIBURGO!

Pode correr e chamar as amigas, porque a Arezzo Friburgo está com até 50% OFF. Isso mesmo! Nossa marca queridinha está com descontos arrasadores na coleção de verão. Alô, gente! Não dá mesmo pra perder. 

Pensando em ajudar vocês nesse garimpo, selecionei algumas peças que encontrei por lá. Só must have, olhem só: 
Bolsas! Como não amar?! As mini bags, que permanecem em alta, podem ser arrematadas pela metade do preço! Aí eu vi vantagem, hein?! haha Ameeei! A amarela é minha favorita da vida! 

E com os sapatos não é diferente: grandes tendências por preços bem convidativos. Como essa birken por R$99,99. Dá pra garantir a sua e usar muuuito!
Aproveite que os tênis são apostas confortáveis e antenadas, e use sem medo. Jeans é eterno, por isso, mais que vale a aquisição. A plataforma bic, ídem. Tipo de peça que você vai poder usar bastante. Afinal, tudo é uma questão de custo-benefício, não é mesmo?!

Ah... uma outra dica! Eu particularmente, não uso gladiadoras por uma questão de altura. Nunca achei uma que ficasse legal. Porém, a Arezzo tem umas opções bem lindinhas e elas continuarão fortíssimas até nosso verão 2016Basta dar uma olhadinha nas campanhas e passarelas internacionais. 

É isso, meninas! Espero que tenham curtido esse post. E confiram de pertinho essa liquida-poder da nossa Arezzo Friburgo - que fica no Cadima Shopping. 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.