MALA DE VERÃO!

Oi, gente!!! Quem aí está contando os dias pra curtir aquele merecido descanso na beira do mar?! Eu confesso que amo o verão, e a temporada al mare. Curto muito esse astral, e deixo os looks bem desencanados. Nada melhor do que conforto na praia, não é mesmo?!

Por isso, montei aqui algumas peças básicas pra não esquecer de colocar na mala! 



Além de proteger dos raios do sol, um chapéu pode salvar o look! O panamá nessa temporada é o eleito! Além do duo básico shorts jeans + t-shirt: infalível! Sem esquecer de conforto nos pés, com um bom par de Havaianas e o ar descontraído das alpargatas da Arezzo. Estou num momento "in love" pelos óculos de lente espelhada, e esses coloridos com armação de veludo me conquistaram. Nada de esquecer do vestido longo super curinga, e biquíni cortininha - meu favorito ever, junto com o tomara-que-caia

E aí, o que acharam desses essenciais?! Os meus já estão devidamente arrumadinhos na mala! Mando notícias das férias pelo instagram e face. Acompanhem as novidades por lá também! ;)

Beijo, beijo e um 2015 maravilhoso pra nós!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.