Festa do Pretinho Básico

Olá, gente!!! Pegando embalo nesse clima-delícia de confraternização com a chegada do final do ano, trago aqui os registros de um encontro pra lá de especial. Minha amiga Aline Pitty armou A 'Festa do Pretinho Básico' em sua casa, com direito a muitas delícias e uma recepção de primeira. 
Uma das convidadas e fotógrafa, Fernanda Castro, cedeu alguns cliques aqui pro blog e amei! Obrigada, Fernanda. Adoro seu trabalho!
As fotos mostram um pouco dessa noite tão divertida e pensada nos mínimos detalhes. Sério, gente! Vocês não fazem ideia do capricho... 

Como regra, todos seguiram o dresscode proposto pelo nome da festa. E cá entre nós, preto é sempre uma ótima opção!Com as meninas...

Me joguei nas comidinhas (já que foi antes de eu entrar na minha dietinha que sigo firme há duas semanas), e também no espulman... hahaha Aliás, essa garrafa comemorativa da Chandon serve até como peça de decoração. Adoro esses toques. 

Já o jantar em si, estava tão maravilhoso que ninguém fotografou.... hahaha Mas o brinde foi devidamente registrado! 

Fica a dica pra quem deseja uma celebração tão original quanto! Ela me contou que se inspirou num blog. Achei o máximo!

Obrigada, Aline, pelo convite!E pessoal, pela noite tão bacana.
Quando eu crescer,quero receber tão bem assim! rsrs

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.