DIÁRIO DE VIAGEM: LONDRES #2

Como prometido, aqui está a segunda parte do diário de viagem especial Londres. A viagem rolou em Setembro, mas as memórias continuam perfeitinhas por aqui, gente! E mesmo após um HD corrompido e uns tempos sem meu nootezito... tá tudo certo. Enfim! Rsrs

Montei aqui o post com alguns registros dessa uma semaninha pela terra da Rainha. E eu não podia deixar de conhecer a Abbey Road - aquela rua famosa graças à icônica capa do disco dos Beatles. E olha... que aventura! kkk 

Tem fotógrafos a postos cobrando DEZESSEIS librinhas pelo serviço, que requer um certo empenho, confesso. Mas, dá pra fazer a festa da Primark com essa grana. Hahahaha . Trata-se simplesmente de uma faixa de pedestres na qual você se lança em meio ao fluxo intenso de carros, e usa toda sua cara de pau e desenvoltura parando no meio da rua e sorrindo pra foto! Tem gente que atravessa sem parar de um lado pro outro, até o clique ficar perfeito. #coragem. Eu arrastei meu amigo Dani que viajou comigo, e junto à uma boa dose de adrenalina, registramos o momento. Sério! É divertido!
Como em muitos dias de viagem, escolhi fazer a maior parte dos trajetos a pé. E assim foi até chegar à Tower Bridge. A caminhada revelou nuances de Londres que só se inserindo mesmo na cidade pra conhecer. Pubs legais, um friozinho gostoso e bastante história também. 
Eu conheci a London Eye após alguns dias na capital inglesa, mas se eu soubesse a energia que é fazer esse passeio teria ido logo no primeiro. A vista do alto é algo inspirador e peguei, de quebra, um dia lindo demais. São cerca de trinta minutos que passam rapidinho nessa grande cabine de vidro. Vista panorâmica da cidade, numa altura considerável. E pra quem bate o pé dizendo que Londres é cinza e sem graça, discordo. Os passeios ao ar livre são uma delícia! 

Cá entre nós, gostei muito de fugir do centrão bem urbano com seus prédios enormes e pessoas workaholic o tempo inteiro. Por isso, achei o Hyde Park um lugar ideal pra recarregar as baterias. A ida pra lá foi de metrô (com suas escadas intermináveis), e logo pertinho fica o Palácio de Buckingham. Harry não estava por lá... cry! hahaha

Brincadeiras à parte, foi muito bom conhecer mais esse cantinho especial no mundo. E espero que tenham curtido esse diário de viagem por aqui. 

Beijos

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.