Alto Verão Monthal

A Monthal é especializada em moda noite e reúne as principais tendências e tecidos especiais, junto a uma modelagem inovadora e sempre atual. Já conheço a marca há um tempo e amei o convite para conferir as novidades do alto verão 2015
O evento aconteceu em Bom Jardim, terra natal da empresa, de onde saem as peças. Cidade escolhida, inclusive, para dar início a um novo empreendimento: o café Monthal Farm
A empreitada inspirou o mais recente catálogo que foi fotografado na fazenda da família. E ficou lin-do! 

No dia do lançamento quem esteve presente conferiu o making of da coleção que dá um gostinho do que vem de novidade pra essa temporada. Você confere aqui!
Muitos clientes, amigos, e parte da equipe Monthal celebrou o sucesso de mais uma campanha linda. 
 

Mais registros de quem fez o evento acontecer. Super astral!
Um dos pontos altos da noite (que contou até com sorteio), foi o desfile. Entre modelos pensados para as noivas, destaque para propostas mais ousadas com transparência, e o sensual tom de vermelho, além de apostas mais descontraídas e leves. 

Até as pequenas e pequenos contam com uma linha infantil. Fofura sem fim! Sem dúvidas, o que mais chama a atenção, é a possibilidade que a Monthal oferece para toda mulher se encontrar em seus produtos. Seja pra uma ocasião mais especial ou no dia a dia, conforto sempre e estilo também.
Achei muito bacana o fato de a equipe de estilo da empresa viajar todo ano em busca de novidades e participar das principais feiras do segmento no país. Com certeza, isso se reflete nos destalhes das criações que possuem estampas exclusivas e um acabamento de primeira. 

Ah! A Monthal também conta com uma fragrância exclusiva, sabia?

No clique, eu entre a estilista Débora, e Eleonora - diretora da Monthal
Adorei muito participar do evento! Além de peças lindas, trata-se de uma empresa visionária e com grande destaque no mercado. Vale a pena conferir de perto! E pra isso nem precisa ir muito longe. Que tal acessar o site da Monthal que acaba de inaugurar sua loja virtual?

E antes que o post termine, olhem só algumas das minhas escolhas! Ameeei!
Vamos falar mais de Monthal por aqui!!! Espero que tenham gostado!
:)
Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.