Três Must-Have no verão Insanidade Jeans

Quem acompanha o blog, sabe que amo de paixão os jeans Insanidade! Além da ótima qualidade, e o custo-benefício, a marca sempre aposta nas principais tendências na hora de criar suas peças. Sempre antenada com o que acontece no universo fashion, as eleitas saem de nossa wish list e param em nossos looks, claro! Difícil não garantir váários modelos!!! rsrs

Pensando nisso, fiz uma seleção com três fortes apostas da marca, e algumas inspirações com it-girls ao redor do mundo. Vale a dica pra quem deseja atualizar o visual com o toque despojado do jeans, que de tão versátil pode figurar em qualquer ocasião.

Vamos às escolhas?

1 - Jeans Boyfried: super democrático, ele se consagra graças a nossa mania de pegar algumas peças emprestadas do universo masculino. É confortável, estiloso, e serve para quem (assim como eu), adquiriu uns quilinhos extras e quer disfarçar. Hahaha... 

2 - Camisa Jeans sem mangas: deixa eu falar pra vocês que essa peça figura (e muito!), nas minhas produções. Jeans pra mim é igual ao preto - não sabe o que usar, aposte nele! E a versão repaginada da camisa, traz um modelo mais fresquinho, ideal para os dias quentes de verão. 

3 - Jardineira Jeans: Por fim, essa escolha que dá o toque jovial à produção e pode ser usada das mais diferentes maneiras. Pra quem duvida, pode apostar: as jardineiras vieram mesmo pra ficar. E vamos combinar, existe algo tão charmoso/confortável/despojado quanto?! 

Espero que tenham gostado dessa seleção, meninas! E confiram todas as novidades na página da Insanidade no facebook, e claro, visitem a loja de fábrica que fica na rua Elisa Sertã, 107 -Vila Guarani. Bem fácil de achar, pertinho do condomínio Serra Ville!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.