Sreet Style - Paris Fashion Week #1

Vamos falar sobre Paris?! Essa cidade inesquecível ainda vai render muitos posts por aqui! Neste em especial, vou mostrar um pouco do que vi na Paris Fashion Week.

Se conhecer a capital da moda já era um sonho, imaginem só estar por lá, logo na semana em que TUDO acontece. Simplesmente uma realização muito grande! Enquanto os desfiles mega importantes acontecem em suas locações ao redor da cidade, fashionistas, modelos, celebridades, profissionais da área, fotógrafos, e muita gente bacana, faz as entradas dos grandes shows ferverem. 

No segundo dia de #PFW já pude acompanhar a movimentação pro desfile de Nina Ricci, no Jardin de Tuileries, um cantinho bem especial da cidade que já ganhou meu coração. O local que é parada obrigatória para os turistas, ganhou ainda mais charme com a beleza dos dias de céu azul intenso e temperatura agradável, de início de outono. Além, é claro, de uma turma poderosa! Vamos ver quem passou por lá? 

Registrei a editora da Vogue Paris, Emmanuelle AltGiovanna Bataglia fashionista-musa da Vogue Japão, e sua equipe, além da super dupla da Vogue Brasil: Daniela Falcão e Giovanni Frasson, :

Os convidadas pra esses desfiles e até mesmo quem vai apenas circular pelo local, são considerados peças-chave na hora de afirmar e ditar as tendências da temporada. Por isso, fotografei muitos looks inspiradores pra vocês: 

Chris Pitanguy, Olivia Palermo, Donata Meirelles, Thássia Naves, Martha Graeff, Anna Dello Russo, Helena Bordon e mais: 


Uau!!! Que time hein... foi uma experiência única ver essa movimentação tão de perto e poder conhecer pessoas tão importantes pro cenário fashion. O time Vogue Brasil é super querido! Também adorei fotografar e até bater um breve papo com a Helena Bordon, supeeer queridinha do street style internacional, gente! Ela arrasa por lá também!

 Gostaram dos registros?! Confesso que ainda falta muuuito pra eu ser uma fotógrafa de street style... hahaha... mas espero ter conseguido quebrar um galho. 

Beijo, beijo !!!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.