RONDA DE SEXTA

Olá, pessoal! Hoje resolvi fazer algo diferente por aqui: uma ronda pelas notícias da semana com destaque para as mais legais. Tem coisa boa por aí. Por isso, preparem-se para admirar esse post. Ele vem poderoso! haha

Gisele & Chanel: dobradinha de sucesso!

Nossa top favorita (a minha e de metade da população mundial...haha) Gisele Bündchen, aterrissou novamente em Paris, após poucas semanas do desfile da Chanel. Ela posou para um ensaio fotográfico comandado por Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld. Pouca coisa não! O que chamou a atenção foi o styling zero óbvio que traz Gisele com looks completos da maison e descalça em locações corriqueiras. Nem preciso dizer que queria dar a sorte de estar em Paris e vê-la de pertinho novamente, não é?! Sonho!

Adriana Lima para Versace + Riachuelo

Nossa musa tupiniquim Adriana Lima, foi escolhida como o rosto e corpo da primeira parceria da Riachuelo com a grife-poder Versace. As fotos foram feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, com direção criativa de Giovanni Bianco. Top, hein?! A coleção será lançada nos próximos dias na São Paulo Fashion Week, com a presença da própria Donatella Versace. Luxo! Já as peças inspiradas no DNA da grife, chegam às araras das lojas com preços a partir de R$49,90

Capas Tops:

Falando em Gisele e Adriana, que tal acrescentar mais duas tops que são orgulho nacional?! Esse dream team brasileiro já consagrado internacionalmente, faz bonito ao estrelar capas de revistas badaladas ao redor do mundo. Em Novembro temos Gisele para a ELLE Brasil, Adriana para a Vogue Paris, além de Izabel Goulart para Harper´s Bazaar brasileira, e Alessandra Ambrósio para a hot Lui Magazine. Uau! Será que dá pra escolher a favorita?

Parabéns, Testino!

Um pouco atrasado, mas aqui um singelo "parabéns", para um dos fotógrafos que mais admiro: Mario Testino. O peruano, rei do alto astral, é conhecido por seus cliques cheios de personalidade e bastante sensuais. Testino, inclusive, foi um dos grandes responsáveis por fazer deslanchar a carreira de nossas tops aí de cima. E é considerado um dos padrinhos de Gisele. Declaradamente apaixonado pelo Brasil, está sempre por aqui e já dedicou um livro inteirinho ao Rio de Janeiro. Nós também te <3, Testino! Happy Bday (atrasado)! 








Espero que tenham curtido esse post cheio de fashion news, e na semana que vem trago mais notícias do universo da moda pra cá!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.