Look Dark Floral

Oi, gente!!! Lá venho eu trazer mais um post direto (não tão direto assim, já que voltei pra casa... haha) da cidade mais incrível do mundo... Ah, Paris!

Ao longo dos próximos dias veremos muita coisa bacana de lá por aqui, mas hoje trago um dos looks que usei. O vestidinho é da Primark de Londres (vai ter post de lá!), os óculos também adquiri em London, num camelôzinho ó-ti-mo (custaram CINCO libras! Tenho que contar...), e o chapéu Love.D . Além da minha botinha Arezzo guerreira, que me salvou durante a viagem, como um calçado super curinga e vai bem com tudo! Dei um "update" com o meião, tendência que vi muito lá fora. Vamos ao look?! Tentem repará-lo, por favor, porque sei que essa paisagem desvia... kkk


A câmera não precisava ter feito parte do look do dia... haha Mas, serve pra mostrar como me empenhei em fazer os registros, hein?! Em plena fashion week, eu fotógrafa! Ou pelo menos tentando... rsrs
A última... com detalhes desse vestidinho lindo, num lugar muito especial: a Ponte Alexander III!
Agora deixa eu contar que nada é por acaso, e apostei nesse look graças à sua vibe meio DolceGabbânica... fã que sou, fico de olho nessas tendências. E já digo que podem apostar no dark floral (esse de fundo escuro) sem medo, já que continua forte! 


E aí, gostaram?! Eu curto muito essa versão floral mais discreta e menos coloridona. Pra um visual noite fica super bacana também, e mega elegante. Vamos apostar?!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.