Look do dia - Total Jeans em Paris

Vamos de look hoje?! Esse é mais um total jeans (que amo!) e que usei durante a viagem. A camisa jeans Insanidade é super curinga e foi na mala! Já a saia lápis garimpei por lá na H&M. Aliás, estava doida atrás de uma dessa, e quando achei meu tamanho - era quase a última! haha - trouxe pra minha vida. Algumas musas andaram apostando nesse combo e renderam inspiração. Não é mesmo, Kim Kardashian e Rihanna?! Optei pelo tênis, já que ia bater bastante perna. Mas, com um saltinho fica demais também. O nude ajuda, inclusive, a alongar a silhueta! 

Como peguei dias quentes em Paris, essa escolha foi super prática pra uma tarde de passeio. Usei num domingo em Montmartre, bairro onde fica o Moulin Rouge, e que possui uma das vistas mais encantadoras da cidade.

Por lá também fica a Sacré Coeur, igreja super famosa e ponto turístico bastante visitado. Se sonha em conhecer a cidade, não se esqueça de passar por lá. 



O visual é inspirador e a energia incrível. Com direito a música ao vivo, artistas locais e restaurantes super charmosos. Pode voltar logo?! hahaha

O melhor é que gravei um vídeo nesse dia por lá também, e em breve posto aqui.
Não é só promessa, tá, gente?! hahaha
Está marcadinho de editar essa semana. Estou ansiosa !!!

:)

Espero que tenham curtido!
Beijos


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.