Look do dia - Tênis e saia lápis

Que saudade de postar, gente!!! Mas a ausência foi por uma ótima causa, já que passei o último mês vivendo um grande sonho. Quem acompanha o blog nas redes, pôde ficar de olho nas imagens que contavam um pouco das experiências de cada dia pela Europa. Foi uma experiência única e inesquecível mesmo. Por isso, esperem muitas dicas também, viu?!

Agora, é aproveitar a mente fresca e trabalhar muuuito por aqui! rsrs Aguardem muitas postagens e novidades também! 

Hoje vou postar um look com meus novos queridinhos: os tênis! Pois é... tive que adquirir um modelo lá , pra dar mais conforto ao visual. Juntei o toque despojado com uma peça que amo: a saia lápis, que olhem só: não fica restrita apenas às ocasiões mais formais e "arrumadinhas". Apostei nessa combinação e curti o resultado, e aproveitei também pra registrar num dia lindo de outono em Paris, nas margens do Sena. Cenário inspirador: 



Pra compor o look, apostei nos acessórios coloridos! E nos óculos que não largo: Rayban Clubmaster da Óticas Precisão Prime.  Adoro essa pegada hi-lo de juntar peças mais poderosas como a saia lápis, e o colar de pedras, com uma simples t-shirt e tênis. Que tal?! Curtem também? Confesso que já bateu saudade desses dias lindos... rsrs

Mas será muito bom revivê-los trazendo muitos posts por aqui!
Beijo, beijo

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.