Conheça a Dziga Filmes!

Com muita gratidão conto sobre a produtora que assina os vídeos do Duda Emmerick Blog em nosso canal no youtube. A Dziga Filmes, idealizada e criada pelo FilmMaker Frank Rocha, já possui um portfólio poderoso, com trabalhos realizados em variados segmentos e para importantes marcas. 

Sem dúvidas, uma das que eu mais gosto é a parte dos Fashion Films. Um novo conceito que expressa em imagens o que há por trás de uma simples peça, com muita atitude. Contar essa história não á fácil! Por isso, a escolha pela trilha, a direção dos modelos, e a seleção de imagens deve ser criteriosa, para o resultado ser incrível. E sempre é! Fico encanta quando assisto as produções, e até selecionei algumas imagens pra vocês terem uma prévia: 

Sou fã do trabalho da Dziga, por isso, faço questão de convidar vocês pra conferirem na íntegra algumas produções que estão disponíveis no canal da empresa aqui neste link

Pra mais informações e também contato, basta curtir a página deles no facebook: Dziga Filmes

Em breve novidades por aqui,

Beijo, beijo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.