TOP 3: PERFUMES FAVORITOS

Hello, meninas!!! Esse post é especial pra vocês. Vou falar de algo que não vivo sem: perfume! rsrsrs

Não me encaixo definitivamente na máxima de "ser fiel na hora da escolha de um único cheiro". Pra mim, a escolha do perfume tem a ver com o estado de espírito, a ocasião, e até com a estação do ano. Por isso, várias opções, por favor! haha

Na verdade, gosto muito dos doces, e cítricos também, além de fortes. Só não é muito legal exagerar e sair deixando o cheiro em todos os lugares que passar. Por isso, tento pegar leve na hora das borrifadas. Rs

Pensando  nessas dicas, listei aqui meus três favoritos:

Eles não possuem uma ordem de preferência específica. Tem época que uso um mais, outro menos, e por aí vai. De todos, o Angel é o mais forte, e acabo usando bem pouquinho.

Campeão de vendas no mundo inteiro, o Angel de Thierry Mugler é o tipo de perfume inconfundível, marcante, feminino e cheio de atitude. Gosto de usar no frio e de noite, por ser bem doce, e também amo esse vidro em formato de estrela! 

"A fragrância em si é sensual, mas ao mesmo tempo delicada e cheia de ternura. As notas combinam-se de uma forma totalmente harmoniosa e marcante. As notas de cabeça são melão, coco, tangerina, cássia, jasmim, bergamota e algodão doce; as notas de coração são mel, damasco, amora, ameixa, orquídea, pêssego, jasmim, lírio-do-vale, frutas vermelhas e rosa; e as notas de fundo são favatonka, âmbar, patchouli, musk, baunilha, chocolate e caramelo."

Já o 212 VIP - Carolina Herrera , é meu favorito pro dia a dia, pra noite, pra tudo. Pensem numa cisma! Acho a embalagem super prática, gosto da fixação e uso bastante mesmo. Super recomendo.

" Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka."

E por fim, o The One - Dolce & Gabbana, que ganhei de presente há anos atrás e me encantei com a fragrância. Também docinho, esse não uso todo dia. Geralmente em ocasiões especiais! hahaha Sim, eu tenho dessas coisas! O meu já está no final, e não é tão fácil de achar por aqui. Mas não dá pra ficar sem. 

"Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar."

Espero que gostem, e quem usar, por favor, comente por aqui! rsrs

Beeijos




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.