Au revoir...

Meninas, novidade pra contar!!! Nos próximos dias estarei postando de um lugar que sempre sonhei conhecer: Paris!!!! Muitas exclamações mesmo, pois esse é um momento único e estou animada demais, e muito feliz também. 


Não sei como será o ritmo de postagens, pois quero aproveitar ao máximo a viagem, e com calma, trazer muitas dicas e posts por aqui. Além de vídeos. Obaaa! Então, quem quiser acompanhar um pouco das experiências, looks e muito mais, pode seguir lá no @dudaemmerick e curtir a página do blog no facebook: Duda Emmerick Blog.  Espero por vocês!

Assim que me estabelecer em solo europeu, preparo uma postagem (além de algumas que deixei programadas) e vamos vendo como será essa temporada de muito aprendizado e novidades. Grata demais por essa oportunidade e ansiosa por vivenciar as coisas novas que estão por vir.


Au Revoir !!!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.