MEU LOOK - STREET ART

No último final de semana começou a 13ª edição do Festival Sesc de Inverno. E Nova Friburgo (ainda bem!) faz parte das cidades que recebem esse super evento, junto com Petrópolis e Teresópolis. O conceito esse ano é trabalhar a arte na urbanidade, e não por acaso, artistas renomados foram convidados para levar suas artes para as ruas, através do grafite (além de uma exposição sediada na galeria da unidade)

Antes mesmo do lançamento oficial do Festival, foram produzidos três painéis com artistas locais das cidades que recebem o evento, e outros convidados. Uma grande inciativa que resultou em trabalhos incríveis, com representações da arte mais urbana que se tem notícia. Ponto pro Sesc, e ganhamos nós, que podemos ter contato com essa manifestação direta da cultura das ruas.

Fui conferir bem de perto o resultado do painel produzido pra Friburgo (não reparem o pé tortinho hahaha), e aproveitei pra registar um look do dia. Tempos que não trazia por aqui, e posso dizer que esse foi em grande estilo, graças ao plano de fundo multicolorido que expressa tão bem essa arte que é o grafite. Na escolha: total jeans! Esse combo versátil que uso bastante no dia-a-dia. Além de um pouco de cor nos acessórios, e no batom, que inclusive falei no último post, lembram?! 
Destaque para o brinco Dior inspired da Novo Visual Semi Jóias. Além do scarpin Arezzo Friburgo, que amo! O visual todo jeans é Insanidade!




Espero que tenham gostado e convido todos pra conferirem a intensa programação que o Sesc preparou pra essa edição do Festival de Inverno, que se estende até 10/08. No site, a programação completa, que leva cultura, música, arte, dança, cinema, literatura, e tudo de melhor à população, de maneira bastante acessível. Obrigada, Sesc Nova Friburgo pela oportunidade de trazer um pouco desse trabalho aqui para o blog. 

Fotos: Winny Lessa. 

Beijo, beijo



Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.