Inspiração: México!

As cores , tradições e costumes desse país cheio de história, vem à tona no verão 2015 através de coleções poderosas. 

O ícone máximo do estilo mexicano, a artista Frida Kahlo, é a principal fonte de inspiração. A pintora fiel ao seu país, é conhecida mundialmente não só por sua arte, mas pela maneira única de se vestir

E o barato dessa história toda, é encontrar peças cheias de referências, com o melhor da cultura mexicana. Mais “a cara do verão”, impossível! 



A nossa marca de fashion fitness do <3 , a CCM, abusou das estampas multicoloridas que traduzem o melhor do “fascinante universo de Frida Kahlo”  - como descrito na apresentação de seu verão 2015. 

Aliás, vale  a pena conferir não só algumas escolhas, mas um pouco da campanha fotografada pelo top Jaques Deckequer,  e estrelada por Fernanda Liz.




A Dress To também foi até o México pra se inspirar numa coleção linda e bem alegre. Amo muito esses vestidos e os recortes nas laterais. 


Quer saber quem mais já “bebeu nessa fonte”?! Dá só uma olhadinha:


Realmente inspirações não faltam quando o assunto é México, e Frida Kahlo. Muita energia, cores vibrantes, e looks incríveis para a sua próxima temporada ser linda e cheia de estilo. Wish list já! Hahaha

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.