FEVEST 2014 - DIA 1

Começou no último domingo, a edição 2014 da Fevest - a maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do país, que pra nossa sorte, e muito mérito do pólo local, acontece em Nova Friburgo. Por lá, todas as tendências, novidades e lançamentos daquilo que será hit na próxima temporada. Cada dia mais, a lingerie traduz as tendências vistas nas principais passarelas do mundo, com peças prontas pra serem usadas, inclusive, no look do dia. Por falar em passarela, vamos conferir um pouco do que rolou por lá no primeiro dia?!

O desfile de abertura ganhou a temática Flowers, e levou uma cartela de cores com muito vermelho e pink. Bastante renda, recortes, brilho, transparência, e criatividade! As marcas se superam no quesito inovação, e o resultado é sempre super positivo.

Um dos pontos altos do desfile, é a produção do conceituado Rogério S, e sua equipe poderosa, além de beleza assinada pelo nosso Kico Moraes. Aliás, já adianto que o make leve,ganhou destaque com o Ruby Woo (MAC), pra garantir o bocão vermelho! O fashion show com referências românticas, trouxe como adereço uma coroa de flores incrível. Outra novidade é o cenário interativo, grafitado ao longo da feira. Até o último dia, artistas locais trabalham pra finalizar esse mega projeto. Olha a arte e a moda aí mais uma vez!  

A organização é da Fábrica de Idéias, sempre tão parceira do nosso trabalho. E as fotos desse post do querido Celso Jones, que gentilmente cedeu as imagens do desfile. Nossa equipe esteve por lá gravando as novidades de perto, backstage, dicas e entrevistas bem legais. Em breve trago o vídeo por aqui!

Foi ótimo estar presente em mais uma edição da Fevest, trabalhando e me divertindo! Espero que gostem desse primeiro apanhado, e já volto com mais novidades!

Beijo, beijo


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.