DICA: A PLATAFORMA AREZZO

Olá, meninas! Esse post vai em especial para a querida leitora Bruna, que perguntou sobre o conforto da plataforma pink Arezzo - que estou realmente num caso de amor! hahaha Amo muito sapatos, e quando bati o olho nessa gracinha, me encantei! Claro, além disso, vem aquele detalhe básico chamado: conforto. E acreditem, a bela passou facilmente por esse quesito e já figura entre as minhas queridinhas da vida. Já queria uma de cor... (#sonho...kkk)

Primeiro que o fato dela ser plataforma já diz muita coisa! Cá entre nós, não sou muito fã de salto fino. O salto alto é totalmente proporcional, o que gera um equilíbrio ótimo. Além de uns centímetros a mais, que minha baixa estatura agradece. Hahaha 

O salto mede cerca de 14,5 centímetros, e a sandália é super leve. O que não gera nenhum desconforto. Ideal mesmo é experimentar, mas garanto que fiquei horas de pé com a minha, e circulando por um tempo considerável, e não me arrependi em nenhum momento de ter adquirido. Sem falar no tanto que a danada é linda! Espero usar muuuito no verão! 

Esse modelo faz bastante sucesso entre as fashionistas, e não por acaso, é aposta de grifes poderosas em suas coleções. Ainda bem que encontramos versões acessíveis e ainda mais lindas. Não, é mesmo, Arezzo?!

O modelito está disponível na Arezzo Friburgo nas cores pink e azul bic. Mas, a coleção traz tons como o caramelho, e amarelo também. Incríveis!

Vamos apostar?!




Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.