Booze Glow Party

No final de semana rola mais uma festa da equipe Booze aqui em Friburgo, e essa eu não perco por nada, gente! Isso porque depois da White e Black Party, Halloween e outras de sucesso, a festa dessa vez é a Glow Party. Com muita tinta neon pra gente se divertir... oba!!! E maquiadoras pra comandar essa brincadeira. Além das super atrações:

Pensando nesse super agito, selecionei algumas dicas de looks pra inspirar, com uma perguntinha antes: qual o seu estilo na balada?
Tem as fãs do animal print, das peças mais justas e também quem não resista à um pretinho básico. Já eu, confesso que amo um brilho. O que acham?!
Nos vestidos que selecionei, pensei num certo equilíbrio. O vestido de onça aparece mais estruturado e o pink mais justo, só que até a altura do joelho.Valorizo o conforto acima de tudo, então o "estar segura" e linda, sem exageros vale mais do que qualquer coisa, não é?! Como é uma festa super cheia de cores, quem quiser pode apostar, inclusive, em tons mais claros ou estampas mais alegres, que tal?! 
Essas são apenas algumas opções, mas o importante é vestir aquilo que te valoriza e faz bem. Combinado? Penso sempre mesmo nisso! E aí, é só curtir a noite e aproveitar bastante.
Tudo isso, com uma programação top e atrações que incluem o top Dj Cris K, que sou fã! Além da qualidade Booze indiscutível, com decoração da Taí Produções (amo!), entre outros detalhes que fazem muita diferença.
Nos vemos lá?! Espero que tenham gostado das dicas!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.