APOSTE: ÓCULOS ESPELHADOS

Eles são um verdadeiro hit! Acessório fashionista que se você ainda não garantiu, pode prestar atenção e avaliar se vale incorporá-lo ao seu visual. Os óculos espelhados vão além da beira da praia, e compõem com muito glamour, o look do inverno também. Use agora e prepare-se,  pois eles serão a febre do verão. Ana Dello Russo e Giovanna Battaglia sabem das coisas... 


Quem deseja começar pode garantir um modelo mais tradicional. O aviador ou o retrô-queridinho e mais repaginado dos últimos tempos: o clubmaster. Ambos da RayBan. Já as mais ousadas, devem investir sem medo nos modelos coloridos: up date na certa!
Nos dias mais frios eles caem super bem junto com sobreposições, e conferem o destaque entre as peças mais sóbrias. Já no verão, se misturam com as peças cheias de cores, estampas, e aos dias de céu azul intenso. Oba!


Inspirada por essa atmosfera fui conferir as novidades na Óticas Precisão Prime, que tem modelos para todos os gostos e estilos. Não consegui me decidir entre o modelo favorito, então aí vão alguns queridinhos:

Gostaram? Vale a pena investir nesse tendência e garantir o seu modelo pra arrasar agora no restinho do inverno e na próxima temporada também. 

Óticas Precisão Prime: Avenida Alberto Braune,  número 157, Loja 5 - Centro
Telefone: (22) 2523-6347

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.