Top 3 queridinhos de beleza!

Vira e mexe tenho aqueles produtos queridos que uso, amo e recomendo! haha... Hoje resolvi trazer três deles por aqui e super indico para fazerem parte do dia a dia de vocês também. Vamos lá?! 

Os primeiros (1), são esses lenços ma-ra-vi-lho-sos Neutrogena para remover maquiagem. Está passando até comercial na TV, já viram?! É tudo aquilo mesmo. Testei, amei, e não fico mais sem! Achei, inclusive, melhor que o da Nívea. Vale super a pena. 

Depois, tem essa base mousse da Maybelline (2) com uma cobertura excelente e fixação ótima também. A textura é bem concentrada e usando pouca quantidade, já é possível ter um bom resultado. Ou seja, rende! Podem apostar! 

Por fim, o shampoo Silver (3) da L'Oréal Professionnel para cabelos brancos - isso mesmo! O famoso shampoo roxo, que cumpre o papel de dar um 'up grade' nos fios descoloridos não os deixando amarelar. Nunca tinha usado e confesso que estou sentindo bastante diferença. Aprovado!

Se alguém aí usa esses produtos, pode contar por aqui, hein?! Adoro compartilhar essas dicas!

Beijo, beijo 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.