"LOUCURA" em prol do bem

Já há algumas edições da FEVEST, em que o grupo Loucos por Lingerie (formado por grandes profissionais friburguenses), executa um trabalho primoroso que consiste na produção de calendários, cuja a renda gerada através da venda é direcionada para Instituições de Nova Friburgo. 
Neste ano, o beneficiado é o grupo ComVida, que acompanha pacientes com doenças mentais na cidade. Com o tema "loucura", um time poderoso de profissionais locais, apresenta um novo trabalho cheio de talento e criatividade. A inspiração foi nos personagens de "Alice no país das maravilhas", e o resultado ficou incrível:
Essa é apenas uma prévia, e sem dúvidas, essa nova campanha já um grande sucesso. E eu quero deixar registrado aqui minha admiração e os parabéns para a equipe que voluntariamente idealizou e realizou esse trabalho: Erika Castro (fotógrafa), Luísa Tardem (modelo da Mix Models Agency), Wellington Vieira (modelo e produtor), Renato Auad (maquiador), Pedro Belver (produtor), Diego Castro (finalização e edição das imagens). 

Já estou ansiosa para conferir o resultado na íntegra, e claro, garantir o meu exemplar também. Vale lembrar que o lançamento do trabalho acontecerá na FEVEST 2014, que acontece entre os dias 3 e 5 de Agosto no Nova Friburgo Country Clube. Estaremos lá! 


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.