Coleção Cruise Arezzo - 2015

Gente, que delícia falar de sapatos por aqui!!! Fico de olho em cada lançamento, e claro, atenta às novidades da nossa super parceira Arezzo Friburgo. Vale lembrar que a loja está com uma mega liquidação (de até 70%), mas as novidades da próxima temporada já podem ser encontradas. Olhem só que maravilha! Eu preparei uma pequena seleção com as minhas favoritas, e dicas de tendências que veremos quando a temperatura subir.

Pra começar, acho o conforto fundamental. Por isso, sempre escolho saltos mais largos ou rasteiras. E nesse verão 2015, a Arezzo traz mais uma vez novidades com referências de moda fortíssimas, além de modelos clássicos para agradar todos os estilos.




Nessa nova coleção é possível conferir a força dos tons quentes (como bic e pink). Sandálias que trazem a pegada mule, além do hit Birken (essa papete de origem alemã que divide opiniões). Os block heels continuam e as bolsas saco também. Vale a pena garantir essas peças e arrasar na próxima temporada. Sem esquecer dos metalizados que trazem uma pegada futurista super cool pra nova estação. 

A minha favorita?! Não sei escolher! Mas, confesso que a Birken está minha wish list (tive uma há anos atrás e usei até a coitada arrebentar). Além da pink, com esse saltinho quadrado super confortável. Tenho umas duas sandálias desse modelo que uso bastante. Ah... pode querer todas?! hahaha

Centopeia Feelings sempre falando mais alto por aqui... ainda mais com tanto modelo lindo!


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.