34 vezes Gisele!


Nossa über Gisele acaba de completar 34 aninhos, e claro que o blog não poderia deixar essa data passar em branco. Sou mega fã do legado dessa brasileira, orgulho nacional! Quem ama moda, ama Gisele, e comigo não é diferente. Ela que revolucionou o cenário fashion com suas curvas, e abriu espaço pra tantas outras tops brazucas ao redor do mundo.

A Vogue UK preparou uma seleção de cliques profissionais e pessoais da vida da nossa top, dos quais selecionei 34 (não por acaso!) para celebrar a data. São registros que contam um pouco da trajetória de sucesso de Gi Bün: 






Wow! Quanta coisa, hein?! Pra mim, construção de sua sólida carreira dispensa comentários, por isso deixo as imagens falarem por si. E pra finalizar o post, um trecho de poema lin-do que o escritor Fabrício Carpinejar dedicou a Gisele. 

 "Gisele Bündchen não é uma beleza finda, uma beleza didática, uma beleza que se vira a página. É uma beleza misteriosa, amamos por não entendê-la. Há algo que sempre nos escapa. Uma duplicidade permanente. Como o sol de noite. Como a lua de dia."

Quem quiser conferir o texto na íntegra pode clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Love Gisele!

<3


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.