Fala-se em: chapéu!

Hoje vamos falar por aqui sobre o chapéu!Adoooro esse acessório pra lá de charmoso que deixa nossos looks ainda mais estilosos. Já falei no blog algumas vezes sobre ele, mas confesso que algumas são as dúvidas mais frequentes de muita gente antes de adquirir o seu. E de antes qualquer produção, atitude!

Você tem que carregar mesmo o chapéu escolhido, e deixar ele passar o recado no look. Pensando nisso separei algumas inspirações com o meu favorito, o floppy

Reparem como ele compõe facilmente os looks de verão, mais leves como vestidos, saias longas, ou até mesmo com jeans e camisa básica: 
Vanessa Hudgens mostra como variar o chapéu floppy

Além disso, no inverno usamos ainda mais essa peça, geralmente de feltro. A dica fica para abusar das sobreposições e tons que variam dos sóbrios aos mais acesos. Gosto muito de puxar pra referência 70´s da peça, e combiná-la com as calças flare ou pantalona. 

Aposte nos neutros e use com tudo!

Não posso deixar de dar  a dica de onde enconntrar o chapéu ideal (seja o modelo floppy, ou diversos outros). Na Love. D vocês encontram essas peças em um variedade bem legal e preço super bacana. Justo pela qualidade dos produtos. Tenho os meus e uso a beça.

Aqui, alguns durante uma visita à loja:

A Love. D entrega pra todo o Brasil. Além do endereço físico (na Rua Ariosto, aqui em Friburgo).

E aí, vamos aderir?! Eu a-mo!

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.