Aniversário do Blog - 1 ano

Olá, pessoal!!! É com muito carinho e gratidão que escrevo este post. Isso porque no último domingo rolou a festa do primeiro ano de blog, lá na Booze House em Mury. In love pelo meu vestido Informal Inn:
Sem palavras para agradecer aos parceiros que apoiaram de imediato o evento, e aos amigos que compareceram dividindo comigo a alegria de celebrar essa conquista. A tarde foi realmente uma delícia, e trago alguns registros da querida Winny Lessa:
A decoração do espaço (tudo em tons de pink, como amo!) ficou por conta da equipe da Taí Produções. Ficou muito mais lindo do que eu imaginava! A grande dupla Altair Braga e Eduardo Bueno cuidou de cada detalhe, e eu fiquei muito feliz e satisfeita com essa nova parceria. A Taí arrasa!
Também contei com a parceria de uma turma poderosa para os doces da mesa. A intenção foi realmente tirar a galera da dieta, hahaha, e pra isso delícias não faltaram! Destaque para o bolo assinado por Nathalya Areias da Love Cakes.

Além dos brownies e cake pops da Ju Falcão (Chocobella). Lindos, deliciosos e impecáveis.

Sucesso garantido também foram os doces da Praliné, da Lívia Coelho (até as forminhas são comestíveis, num trabalho de primeira!) ,e da Feita de Açúcar, da Amanda Shuencker.

Sem contar os bem celebrados da Lak, marca consagrada no ramo, e que não deixa por menos: eles são lindos, saborosos, incríveis. Sou suspeita...


Amei ter a presença dos amigos queridos, muita gente que me acompanha e incentiva nessa trajetória, minha família, enfim. Muito amor pra um dia só, gente! E foi tudo registrado:
Deixa eu agradecer aqui  a parceria de três grandes profissionais neste dia: o Cris K Dj, que arrasa muuuito num som de qualidade ímpar. Toda festa minha, quero você comandando, Cris! Sou fã! Além da Valquíria Castro (amo!) que fez meu make, e Frank Rocha - o melhor - responsável pelos vídeos do nosso canal no youtube. Só fera! E um beijo especial pra Kátia Mendonça da Insanidade Jeans, que super apoiou o evento.

No final do dia também tivemos direito ao sorteio com muitos brindes das lojas parceiras. Entre elas: AnnaGui for Woman, Arezzo, Chow, Cryzy, Dados e Dadinhos Lingerie, Dona Ephigênia, Informal Inn, Insanidade Jeans, Pelle Nuda Lingerie, Love.D, Sr. Sem Hora e Nanan Estephane. Todas as convidadas saíram de lá com brindes, acreditam? Foi show!

Espero que tenham gostado desse post com um pouco do que rolou por lá! A Booze House é um lugar incrível, que adoro. E o Daniel, um dos donos do local, comanda a casa como ninguém. Vale a pena conhecer, fazer um evento por lá, e apreciar esse cantinho pra lá de especial.

Beijo, beijo 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.