Os queridinhos da MAC!

A MAC é líder em lançar os batons que a gente a-ma, não é?! Já falei por aqui sobre o meu queridinho da vez, que tenho revezado com o Ruby Woo, ambos da linha matte. Prefiro esse acabamento mais opaco e a duração é incontestável, por isso vale optar por um produto um pouquinho mais caro que os demais. Muitos são os tons eleitos pela mulherada, e eu preparei aqui uma breve seleção com aqueles que dão o que falar:




Respectivamente: Costa Chic, Please Me, Angel, Russian Red, Pink Plaid, Pink Nouveau, Up the Amp e Sin.

Quem assistiu o programa Super Star no último domingo, mais uma vez conferiu o visual impecável da musa Fernanda Lima. Além de um detalhe que deu todo o charme no visual: o batom vermelho "cheguei", mencionado acima que recebe o nome de Russian Red:

Na sequência, outras famosas que também apostam nas cores que são hit e inspiram as antenadas de plantão: 


Confesso que adoro um batom, principalmente os mais marcantes e escuros. Agora com a proximidade do inverno, essas cores mais fechadas são super bem-vindas para acender as produções. Que tal? Também gostam?

Vou aproveitar e deixar aqui uma super dica: a página Lip Chic onde vocês encontram todas essas opções, além de muitas outras novidades. Vale a pena conhecer, meninas! Adoro! 

Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.