It bags inspired - na Renner


Olá, meninas!!!

Quem me acompanha no face e no instagram, viu que no último final de semana tentei conferir as novidades da Forever 21 em solo carioca, mas desisti devido a fila quilométrica. hahaha

Mas, minhas andanças não pararam pela semi-visita a loja. Também circulei por outras fast-fashions, como a Renner - que lidera disparado em relação as outras nessa temporada. E entre os itens que mais me chamaram a atenção estão as bolsas, claro. Fã que sou desse adereço indispensável no dia a dia feminino, amei as novidades carregadas de informação de moda. Adoro a possibilidade de poder garantir modelos similares as "it bags" de grifes consagradas, por preços infinitamente menores. Fiz alguns cliques, coloquei os valores, e relacionei com os modelos originais pra vocês poderem comparar. Olhem só: 

Morri de amores pela Valentino inspired pretinha, e até agora não sei porque não trouxe pra casa. Afinal, o precinho estava convidativo, não? Qual a preferida de vocês? Quem tiver a oportunidade de conferir de perto, não perca a chance, pois esses são apenas alguns modelos. Vi muuuita coisa linda!

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.