Cobertura Fashion Rio - Verão 2015

Olá, pessoal! Quem me acompanha nas redes, pôde ver que fui ao Fashion Rio no início dessa semana conferir a abertura da semana de moda carioca. Já tive a oportunidade de ir ao evento, mas essa vez, em especial, foi bem diferente. O look: 
















Chapéu, t-shirt e bolsa Love D/ Colete: Insanidade Jeans/ Bota: Arezzo Friburgo/ Calça: Informal Inn/ Óculos: Marisa

Pela primeira vez assisti aos desfiles, fui credenciada, e pra fechar o dia de uma maneira bem legal, parei na festa da Ausländer, rodeada de gente linda e com a presença de tops como Aline Weber, fora das passarelas.

Foi um dia intenso de muito trabalho, e alguns registros trago por aqui. Fiz a cobertura para o meu programa na Luau TV, o Ronda Fashion, e entrevistei pessoas importantíssimas para o cenário fashion atual. Sem falar naqueles que contribuem para a moda há algum tempo, como o caso do fundador das principais semanas de moda nacionais, Paulo Borges:

Além dele, bati um verdadeiro papo com a diretora de moda da revista Glamour, Adriana Bechara - sou fã e acompanho desde os tempos de Vogue. Com o jornalista Bruno Astuto, e as blogueiras Camila Coelho (infinitamente fofa!) e a Paula Martins:

Outro querido que tive o prazer de conversar foi com o top stylist Felipe Veloso, minutos antes do desfile da Patrícia Vieira. Por sinal, não haveria maneira melhor de começar a semana de moda do Rio: apresentação impecável, modelos belíssimas e peças-desejo. Um show! Também encontrei a dupla de estilistas friburguenses, Kênia Carrielo e Ana Paula Magliano, da CCM, que não perderam o fashion show

Pra fechar a noite, no desfile da Ausländer, a musa Thaila Ayala e o lutador Anderson Silva cruzaram a passarela, com uma trilha sonora que a-mei! Além da coleção, claro. Uma moda pop, bem jovem e que traduz bem o life style carioca. 

Prometo o up date com o vídeo, em breve (e daí sim todas as imagens ilustrando o post). Pra vocês poderem assistir de fato, a essas entrevistas super legais. Mas, enquanto isso, seguem as fotos com os bastidores:
























Gostaram desse "making of"? Foi um dia muuuito bacana mesmo. Já já trago o vídeo! 

Beijos e bom fim de semana!

:)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.