Outono/Inverno 2014 - Informal Inn

Meninas, na última semana estive presente no lançamento do outono/inverno da nossa parceira Informal Inn, e pude conferir muuuita coisa linda por lá! Registrei tantas peças bacanas, que foi até difícil selecionar o que faria parte do post. Mas, espero que gostem da prévia que trago por aqui com um pouquinho da variedade de propostas que vocês podem conferir na loja nessa temporada. 

Pra começar, os tricôs que são must have, e o pink que me encantou! Além dos básicos que são peças curingas no guarda-roupas. Um de cada, por favor... 
Nos pés, saltos poderosos e o animal print ditando o tem-que- ter da vez, a-mo!: 





Sempre fico encantada com a variedade de acessórios, selecionados com um olhar muito apurado pela Fernanda Mesquita - proprietária da loja. Olhem só essas clutches: 
















Além das bijous:

E minha paixão: as bolsas!



Não resisti e garanti uma wayuu bag! Estou preparando um post contando um pouco dessa peça que tem encantado fashionistas no mundo todo. 
Destaque especial para as pulseiras étnicas:

E claro, o mix incrível de pulseiras e braceletes. Inspirador, não?! 

Pra finalizar, separei duas peças que apesar de bem marcantes, conseguem ser super versáteis: a flare de onça: 


Essa calça pode figurar tanto de dia quanto de noite, compor um look para o trabalho e até mesmo para aquela ocasião poderosa. Não tem erro! É apostar e arrasar. 

E a jaqueta que mistura couro e xadrez

Alguém duvida que essa é a textura da vez? Ainda mais assim, numa mistura super legal prontinha pra ser usada e bem quentinha para encarar os dias mais frios. Merece compor vários looks, hein?! 

Em breve vou trazer várias propostas por aqui, mas vale garantir a visita e conferir as novidades que estão de arrasar. A Informal Inn fica na Galeria Suiça, Alberto Braune (em frente as Lojas Americanas). E pra quiser mais detalhes, o telefone é o (22) 2523- 5780.

Beijos, espero que tenham gostado! ;)





Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.