Editorial 'Jeans Total' - Revista Fribook

Mais uma vez trago aqui o resultado de um trabalho que amo fazer parte: a coluna de moda que assino para a revista Fribook, e que conta sempre com o talento e empenho de vários profissionais. Olhem só o registro do Guilherme Heringer: 


Como já havia mostrado por aqui no making of, o conceito do ensaio foi pensado em cima da versatilidade e status fashion que o jeans simboliza, sendo visto em produções que vão do dia até a noite, agradando diversos estilos e em diferentes ocasiões. 

Gostaram? As revistas vocês encontram nos principais pontos comerciais de Nova Friburgo e região, além da distribuição gratuita nas linhas da Auto Viação 1001

Os cliques são de Winny Lessa, looks Insanidade Jeans e acessórios Informal Inn, e a linda modelo é a Millena Barrozo da Mix Models Agency.

Mais uma vez agradeço a oportunidade de poder contribuir num trabalho tão bacana, e espero que vocês gostem do conteúdo preparado. Vale destacar que toda a edição da revista é super completa e vale a leitura. Não deixem de conferir!

Quem quiser, poder ler a matéria e ver toda a revista online. Basta clicar aqui!

;)


Duda Emmerick

Jornalista, Consultora de Moda com cursos na área como Jornalismo de Moda - FACHA e Coolhunting - FASM/SP. Cursando Pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio.